Algumas das principais situações que podem ocorrer em um ambiente empresarial e descobertas em uma investigação empresarial são:

Fraude e fraude;
Chantagem;
Roubo e desvio;
Roubo de informações confidenciais;
Espionagem industrial;
A presença de trabalhadores desonestos.
Todos os casos que chegam à agência de detetives são tratados ao mais alto nível, desde o primeiro contato com o cliente até a entrega do relatório final com as conclusões da investigação e as provas coletadas.

O que é preciso para se tornar um investigador particular?


Embora não seja necessário ter formação superior específica para atuar como investigador particular no Brasil, é importante que esse profissional faça cursos aprofundados na área e seja devidamente certificado. Esses documentos são importantes não só para o profissional iniciar seu trabalho, mas para transmitir confiança ao cliente que o procura para solucionar o problema que o está incomodando.

Profissionais que atuam em uma agência investigativa profissional e sensível como a detetive Daniele, por exemplo, possuem experiência que favorece a condução das investigações de forma segura e eficaz. Isso inclui não apenas certas técnicas de monitoramento e pesquisa, mas também habilidades avançadas de pensamento, teorias do comportamento humano e percepção de suas ações.

O texto acima "O que é preciso para se tornar um detetive?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.